domingo, 30 de novembro de 2014
Hoje foi um dia difícil, cansativo, mas dedico esse post a pessoa mais importante, mais amável, adorável, a quem dedico com prazer os meus dias sejam bons ou ruins... minha filha amada.
Recebi um email de uma pessoa que pediu para publicar isso como desabafo e logico anonimamente. Vou colocar junto nessa postagem em homenagem a minha filha, porque todas as mães e mulheres devem ficar atentas porque acontece em muitas famílias exemplos de perfeição e onde menos se acredita.
Relato de uma Mãe maravilhosa.
Olha esse ano foi o pior ano da minha vida, desde dos meus 17 anos, trabalho e contribuía na casa da minha família, ate quando não morava com eles. Hoje falei a verdade para minha tia, pessoa explosiva igual a mim porem de muito caráter e força. Desde de fevereiro descobrir que meu irmão, que criei como um filho, paguei estudos, ajudei a encontrar trabalho, entre tantas coisas, é muito trabalhador mas tem um caráter sexual incestuoso, e tinha total acesso a minha filha, uma noite de fevereiro 2014 acordei com ele passando a mão em mim, mas não de brincadeira, sexualmente, confrontei e ele disse que estava apenas sonhando legal que não lembrava de nada, pois correu e fingiu que estava dormindo enquanto eu acordava assustada... minha mãe me expulsou de casa e como, tenho uma pequena casa no mesmo terreno me mudei com minha filha. Avisei que ia a policia e ela se tornou benevolente. Fomos ao medico e o pior não aconteceu mas o medico disse que isso não garante que não houve abusos, a psicóloga havia me dito antes que minha filha reclamava muito dele e eu acreditava que era implicância de criança. Bom cortei relações com minha família e minha mãe me chamou de mentirosa, meu pai acreditou em mim mas depois disse que eu adoro historinhas... acredite não me acho uma pessoa normal, passei e passo por muita coisa nessa vida, mas me considero maluca beleza, nunca fiz mal a crianças, idosos, animais ou qualquer pessoa indefesa e mais parei de ajudar dentro de casa como carregava todos nas costas igual burro de carga. Então meu pai passa na rua e não fala comigo, fica nos expulsando da casa dele, que ajudei e muito a construir. Com toda sinceridade e dor no coração, tentei construir uma família e trabalhei muito para protege-los. Mas me desampararam... Amo muito minha filha é uma criança muito forte, e tenho certeza que vamos superar e encarar todas essas situações juntas e um dia vamos como disse minha tia: pegar os panos de bunda, se mudar e ser feliz... acredite é tudo que mais desejo nesse mundo! Mas tenho casa própria embora no terreno do meu pai, e foi um investimento de 11 anos e não tenho ninguém de confiança para cuidar da pequena.
Minha resposta: Amo muito minha filha, me coloco no seu lugar, acredite não sou religiosa mas estamos vivendo o apocalipse com as portas do inferno abertas para o mal fazer o que bem entender. Você tem toda razão se souber se impor e colocar uma pessoa de confiança e responsabilidade para cuidar da pequena e você poder ir trabalhar, sei que esta difícil mas tenha fé que você vai conseguir superar e mais deixe bem claro para todos que se for preciso você ira as autoridades, e câmeras são muito importantes para segurança de crianças, e ótimas para fazer provas concretas, faça uma promessa a você mesma de seguir enfrente, encarar o que for e fazer o que for preciso para o bem estar da sua filha. O que precisar postar pode mandar para meu email graycierusso@gmail.com
Tenho prazer em responder e ajudar... isso serve para todos que tiverem algo que queiram compartilhar, pode ser anônimo.
Vou continuar o assunto em forma de oração: Deus, por favor me ajude dando força, paciência e direção... para continuar por muitos anos guiando, orientando e protegendo minha filha, ajudando as pessoas, e saúde para continuar nas batalhas, protege minha filha, que ela tenha sabedoria, e nos dê uma vida de paz para seguirmos juntas esse íngreme caminho. Obrigada por tudo que nos tem dado, inclusive a esperança. Em nome de Jesus te agradecemos! Amem!
As crianças são nossa herança e futuro, minha pequena te amo muito! Que um dia possa te mostrar esse blog e dizer que tudo que passo ou já passei, um milhão de vezes passaria tudo de novo. Que você é o sentindo da minha vida, é meu presente de Deus, é minha vida. Obrigada por existir e ser tão levada e carinhosa. Antes de você, mamãe tinha medo de uma pedra no caminho, agora salto muralhas, escalo montanhas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário