sexta-feira, 14 de novembro de 2014


O que fazer quando nas noites solitárias, temos apenas os velhos filmes muito repetidos na televisão ou buscar na net.
Quase não encontramos novidades e coisas interessantes para se entreter. As vezes procuro o que vem a cabeça no google. As vezes tento planejar o dia mas nunca acontece o planejado, raro os dias que saímos para resolver os pepinos e geralmente nem metade do que precisamos resolver da certo.
Então decidir postar as coisas que nunca pensei que faria na vida, Planejar e furar prateleiras  e suportes em casa, no inicio fiquei com medo mas como não tenho homem em casa, foi uma solução, e todo homem que aparecia dava desculpas para não ajudar... bom voltando o assunto. busco imagens e ideias na net, vejo o que tenho em casa, espaço, material, e tento. Nem sempre sai o planejado mas pelo menos algo que consigo sozinha, me ajuda muito e praticando ganho experiência para fazer cada vez melhor e mais segura. acho que toda mulher deveria sentir a liberdade de ultrapassar os limites do mundo masculino...
Não vou postar as fotos porque além de detestar fotos... minha casa, meu santuário... é particular. rsrsrs sem querer ofender
Também na era da informação 90% do que vemos é repetido de anos a fio, mesmos filmes, novelas, programas não mudam seu contexto. cadê a inovação?
Novidades são raridade.
Bom como além de ser mãe sozinha, que e diferente de solteira. tenho que estudar e trabalhar, fazer serviço de casa feminino e masculino.
Vida fácil é o tema de hoje: com tanto estresse, tanta coisa para fazer como conseguir fazer tudo em 24 horas. como muitos devem pensar não vou dar soluções, ate porque é obvio soluções não existem, a vida é continua em um globo, então não espere conseguir fazer tudo de uma vez. porque esta é impossível... e quantos mais meios de comunicação aparecem menos tempo temos para atividades e as vezes nos mesmos, ou coisas banais como passeio, caminhada, sorvetes, conversas fiadas, amizades, namoro, etc... Priorizamos no máximo 2 ou 3 coisas por dia... Menos de 2 para os fim de semana.
 Acredito que não tenho talento nem tempo para escrever um blog. mas adorando o treino de digitação, tentando aliviar meu estresse, e usando o blog como psicólogo, geralmente 95% das consultas são para isso´para você conversar e aliviar e ser compreendido na maioria das vezes. Logico que nas consultas, a menos que você seja perigoso são confidencias, contrario daqui que todos podem ler e copiar. mais um motivo pelo qual prefiro não colocar nomes, e quanto a colocar embalagens bonitas no meu pacote?
todos livros e biscoitos que comprei pela embalagem me frustraram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário