terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Alguns dias sem escrever, para recuperar o equilíbrio pós guerra. O inimigo se encontra distante porem não incapacitado de mover-se.
É Xena, pura verdade...
A historia de um garoto que morava no Oriente que gostava de uma garota que morava no Canadá.
Pois é como todo relacionamento de juventude platônico, são os melhores e mais lembrados.
Se encontraram num evento ele se declarou, ela discriminou  dizendo que não dava para ficarem juntos por muitas questões diferentes entre eles.
Ele cresceu ouvindo a voz dos fantasmas da juventude e tornou-se tudo aquilo ao qual foi condenado...
Todo relacionamento construído a base do egoísmo, egocentrismo, e criando uma ditadura sem fim e sem limites.
Força é compreender o inimigo além do que ele consegue entender...
Ele saiu perdendo nessa historia porque deu total razão a ela. E ela embora estupidamente, na minha opinião foi brilhante em sua maturidade porque um homem fraco deve  se torna seu pior pesadelo.
Um homem forte demonstrar ser amigo, bom, educado, respeitoso em todas as situações...
Meu banho também dura mais que o amor eterno jurado em meu casamento... detesto recalque mas no sermão tive que ouvir: que numa relação devemos dar o nosso melhor, e foi isso que fiz!
Porem quando me separei observei o quanto financeiramente meu marido era abastado. A ponto de manter luxos que comigo queria economizar, deve ser fácil fazer de bobo os bons!
Mas é um caminho sem volta, porque a energia, os sonhos, a confiança depositados em uma pessoa que não valoriza o investidor, que é retribuído com ingratidão, paga um alto preço, e pior o tempo mostra que essa pessoa ganhou naquela época mas perdeu cronologicamente. Chama-se arrependimento, e como ainda não temos maquina do tempo, acredite o arrependimento vai além de você poder reconstruir sua vida, ter outros relacionamentos, formar família, possuir bens, fazer caridades, nenhuma obra boa anula as maldades que foram feitas. Como já disse a vida é um circulo, um dia cai sobre você o que mais procurou esquecer. Salmo 126-6 Aquele que parte chorando, enquanto lança a semente, retornará entoando cânticos de louvor, trazendo seus feixes.
  Essa passagem me inspira, concordei na promessa perante o Deus de Israel  no meu casamento que daria e faria o meu melhor! Para mim foi uma promessa minha com o Senhor e não somente um ato com a plateia que assistia ao ridículo espetáculo em que fui a palhaça. Esse é o porquê sou conhecedora na arte do arrependimento. Do mais sujo pântano nasce os mais belos lírios, então nasceu minha maravilhosa líriazinha. E isso foi a resposta de Deus a minha promessa e fidelidade. Bom quem sabe humildemente terei as promessas de Abraão cumpridas na minha descendência.
Pois é, vou tomar mais um banho enquanto vocês juram amor eterno!




Nenhum comentário:

Postar um comentário