Boa noite,
Desculpe não ter publicado nada por 2 dias... mas não tem ninguém seguindo mesmo, nenhum comentário ate agora, quando der para escrever vou tentar fazer o melhor, então resolvi falar sobre um assunto que parece insano para uns e super-real para outros. É a fantasia real, não estamos falando de sexo, mas vemos nos filmes, desenhos, series, etc... que metaforicamente existem zumbis: mortos que vivem, e vivos que estão mortos. Nas empresas, nas famílias, entre os vizinhos, vemos pessoas tentando derrubar outras para se alimentar do desespero e dos infortúnios dos outros... quantos querem destruir e não lembram a humanidade que deixaram para trás? Alguns atacam sozinhos outros em bando o que fica cada dia mais difícil de combater ou evitar. Lobisomens acho superinteressante porque se transformar e pertencer a uma matilha parece muito legal, mas o fato de que ter um homem ou mulher, não faz diferença, que em algum tempo age ou muda de forma repentina é muito bizarro, mesmo assim a licantropia fascina muitas pessoas... Pessoas que mudam de atitude uma noite, caçam, aprontam e voltam para casa normalmente e seguem suas vidas ate a próxima noite de lua cheia.
E claro os vampiros, pessoas com muita experiência de vida, que preferem sugar energia alheia, brincar, se divertir, jogar e claro esperam ter a eternidade como amiga. Bom todos temos adversários e aliados dependendo da posição que escolhemos. Afinal de medico e louco todo mundo tem um pouco!
Não esquecerei dos extraterrestres, pessoas que não pertencem a esse planeta e nem tão pouco gostam das atrocidades humanas e são usadas como experimentos maldosos para o bel-prazer daqueles que se sentem humanos e superior a outras estirpes. Qual será o grupo que me encaixo?
Nenhum comentário:
Postar um comentário