domingo, 14 de dezembro de 2014

Os amores platônicos são os melhores, são puros , são delicados, causam rubor, inspiração, transformam a gente em alegria e esperança. Trás uma ansiedade gostosa de ser correspondido, um olhar lança chamas no peito, um toque transforma agonia em satisfação. E todos temos esse tipo de amor, criamos sonhos, tentamos administrar as expectativas. E principalmente as mulheres  fazem planos com um único beijo, pensam no próximos encontros, ficar juntos, namoro, noivado, casamento, as festas, a casa, o carro de família,  decorações e reformas, eventos, viagens, os filhos,...
E isso se mantem na rotina de muitos carentes, que saem de um relacionamento frustrado e entram em outro e nunca param. Tentando a cada novo relacionamento a pessoa certa para o resto da vida, a metade da laranja, vivendo a ilusão dos contos de infância. Parece que somos ou bons ou maus personagens... sem observar que todos temos um pouco dos dois, mas os que se deixam dominar pelos maus pensamentos são fracos de natureza, mas um pouco de competitividade as vezes faz bem.
Observo muito as pessoas e acho ate que vou estudar antropologia como hobby só para manter o entusiasmo no próximo fim de semana.
Estou chegando a conclusão que estamos todos com um pequeno grau de esquizofrenia... Faz parte! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário