sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Costumava ser compreensiva e educada com as pessoas, mas existem uma especie peçonhenta que anda atormentando, então decidir tomar ESCROTISONA. Para quem esta passando por falta de respeito, de consideração, de receber o minimo de valor e atenção que se presta.

Alcançando o céu...
Apoiada em ruínas,
com emoções transbordando,
vendo luzes apagando...
Andando pelos caminhos 
de estradas vazias.
de passos perdidos
de pés solitários.
Recordando histórias,
buscando reflexão...
Procurando o apogeu
iludido em escritos.
Revivendo memórias
esperando em vão.
26/01/2015 00:36


sábado, 24 de janeiro de 2015

Pessoas que sabem tudo, e criticam o tempo todo, que adoram receber um apoio quando precisam, que magoam e acham que bajular vai fazer tudo voltar ao normal. Que humilham para se engrandecer, te colocam na defensiva ate em coisas tão insignificantes... Possessivas tem medo da competição, se acham superiores mas só mostram insegurança.

terça-feira, 20 de janeiro de 2015


Jornada dos tempos,
com barreiras intransponíveis
diferentes pensamentos,
Buscando realização,
com fortes impulsos...
Faz minguar esperança
de encontrar a órbita 
de novos ventos.
Luz na escuridão
tocando o infinito,
nos desejos vulneráveis,
de invadir sentimentos,
explodir emoção,
de mundos diferentes,
tocando divino,
explorando prazeres,
pulsando o sangue
ao renascer do mundo
eterno e profundo.
20/01/2015 21:07

Um pedido humanitário criem esse aplicativo, ao publico masculino respondendo um email que recebi de um individuo, alegando que os homens não tiram vantagens das mulheres é uma troca de favores porque estão usando o outro por desejo mútuo.
Concordo com seu ponto de vista é uma troca, mas esse é o principio, se há desejo mútuo baseado na atração, baseado em sentimento, que leva a crer que nasce um relacionamento, inicia-se os compromissos, vem as obrigações...
Vou dar exemplo de filme. Good Luck Chuck ( Maldita Sorte)
O filme, que se passa em Vancouver, conta a história de Chuck  que separou-se após um longo namoro e descobriu que sua ex se casou logo após. Esse padrão se repete a cada parceira com quem ele se relaciona, cada uma delas encontra o homem certo para casar após ter relações sexuais com Chuck/Charlie. Ele vive bem com esta situação até se apaixonar por Cam Wexler .Chuck precisa encontrar uma forma de não repetir o padrão. 
Mais ou menos assim,se todo mundo que você tiver uma troca, depois encontrar o amor e ser feliz, e todos te usarem de trampolim para aumentar a auto-estima, quando tiverem um problema te procuram, querem sexo te chamam e casam e vivem felizes e você não existe mais. 
Seria uma maquina de lixo sentimental, reciclando  experiências para os outros viverem a plenitude do amor. 

A diferença entre os sexos, os homens são seres racionais, cheios de hormônios e desejos, o sexo para eles é apenas uma coisa superficial e a vida à dois comodismo... As mulheres são seres sensíveis e determinados a viver uma união para vida toda. Então para o lado feminino sexo é amor, se entregar, ser penetrada, invadida... tem uma ligação sentimental.
Todos construímos um personagem para viver o amor ou as paixões. as mulheres se produzem mais, e os homens aprendem o poder das palavras. Para atrasar o temido casamento usam de promessas invisíveis. Contradição masculina  que quando casados fazem o impossível para atirar hormônios fora de casa sem que algo mude em casa. 

domingo, 18 de janeiro de 2015

A violência não muda a opinião alheia somente aumenta as criticas negativas.
Expressar-se  é um direito de todos e entender isso é dever de todos.
Je Suis Charlie


A comunicação será o motivo da terceira guerra mundial... Ou pela falta dela, observamos famílias desfeitas, casamentos em crise, cada um se alienando dentro de si. Ou pelo excesso de bajulação e interesses das pessoas, etc...
Enquanto um Brasileiro é executado em algum lugar, preso e maltratado. Os outros estão nas praias, piscinas, danceterias, restaurantes, curtindo a vida, isso é o que importa, pelo menos ate os 60 anos.
A consciência coletiva é anulada, e quando um estrangeiro comete um crime aqui, é julgado e extraditado ao seu país para evitar maiores problemas. Extradição é o processo oficial pelo qual um Estado solicita e obtém de outro a entrega de uma pessoa condenada por, ou suspeita de, infração criminal
Exemplos: estrangeiros sequestram filhos, nada acontece com eles aqui, estupram e maltratam e a policia te responde que é a cultura deles.
Dolarizando e oficializando o Inglês vamos ver se resolve!

Todos caem mas, apenas os fracos continuam no chão.
Porque é tão fácil apontar os erros alheios e julga-los, e tão difícil reconhecer os nossos.
Porque o ser humano chegou ao ponto de torna-se Deus. As regras são necessárias para manter o bom convívio em sociedade. mas decidir quem morre e quem vive chama-se violência.
E justiça é punir o crime e não eliminar quem o comete.
O Brasileiro aprendeu com os índios a aproximação  sem medida, e aceitar tudo que lhe é imposto em nome da paz.
Si vis pacem para bellum.
"Se queres a paz, prepara-te para a guerra".
Em contra partida temos uma minoria que mutila suas emoções e personalidade diariamente com criticas e o medo de errar.  No livro Felicidade Roubada de Augusto Cury traduz isso.
Relacionamentos acabam por culpa dos dois lados, um por não corresponder ao que recebe e o outro por desistir em continuar sozinho lutando por uma relação falida.
Se culpar aumenta o medo de errar, e errar faz parte do processo da vida de amadurecimento.
A critica faz aumentar a força e a vontade dos  maduros.
Como disse Khalil Gibran: Casamento são duas pessoas olhando para o horizonte na mesma direção.
Afinal errar faz parte da condição humana!?

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

 A vida é cheia de altos e baixos, momentos bons e ruins, assim como nossa emoção mudamos o tempo todo varias vezes isso é normal. Faz parte do nosso crescimento e desenvolvimento.

Na agonia do amor,
de misturar a emoção...
Entre sofrer e viver,
a dor e o prazer...
Misturados numa ilusão.
15/01/2015 00:35
 
Na vida amigos de verdade estão impossíveis de serem encontrados. Mas just in time friends, encontramos sempre por acaso.



    Parecia terapia,
ele angustiado
 e eu vazia...
Ele desesperado
com minhas esperanças.
Desacreditado
de minhas lembranças...
Conhecendo meu passado,
procurando meus motivos,
para ele, furtivos.
Lisonjeados amantes
destruindo algo pesado.
Na vida errantes
com futuro abandonado.
14/01/2015 01:36

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Antigamente acreditava que todos tínhamos um amor verdadeiro para encontrar nesse mundo, percebi que algumas pessoas foram feitas para ficarem sozinhas, e em alguns momentos acaba sendo como no filme do HOMEM ARANHA: Minha dadiva, minha maldição!
Em outros momentos acaba sendo exatamente o contrario. Porque enfrentar todas as situações da vida sozinho, acaba te tornando mais forte, mais vivo, e mais consciente que você é o único que pode lutar ou fazer algo por si!
Não se acomode nas ilusões: Viver, fantasiar e viver intensamente!  


  Viver a miséria
com a multidão,
usando de trampolim...
  Nessa imensa solidão,
na esperança de prazeres
aprisionados em corpos.
Buscando satisfação.
  Desejos que queres
a alma afim,
encontrar o que seria,
nesse mundo sem fim...
Um único coração
feito para mim.
14/01/2015 01:50

domingo, 11 de janeiro de 2015

As mulheres nunca dizem o que realmente querem que os homens façam, a necessidade de se sentirem especiais sem ter que pedir  isso.
É a realidade quando nos importamos nunca dizemos o que sentimos.
Um dia vamos amadurecer e mudar!

 A realidade deste século sofremos com as especulações do que pode piorar na vida com os problemas que adquirimos nela. Temos medos e não enfrentamos porque ele nos controla.
As vezes recebemos avisos como náuseas, síndromes do pânico, fobias, e esquecemos que o medo se alimenta do hospedeiro.
Enfrentar é a única opção!
Tem pessoas que fazem do amado(a) o centro de sua vida, fazem propostas de casamentos em lugares exóticos, aventuras românticas, vivem um desespero e fixação por amar...
Gastam tudo e se dedicam por completo, perdem o senso.
Confundem paixonite com amor!
Vivem o desespero de serem aceitos e amados.
Será que vale a pena? 

sábado, 10 de janeiro de 2015

Estamos formando ovelhas seguindo rebanhos, pessoas querendo desfrutar da juventude e da energia dos outros para sentirem-se vivos... Medo de envelhecer, acreditando em prazo de validade.
Poucos os puros para mostrar sentimentos, e acreditar neles.
Os imaturos acreditam nos outros e não em si.
Variadas as conexões que temos com diferentes intensidades em busca de afinidades.
 
 

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Os contos de fadas são lindas historias que fazem todos sonhar, só que não existe essa magia.
Beijei sapos que não viraram príncipes, cansei de esperar fui viver minha vida, ninguém usa mais cavalo branco, agora é Ferrari vermelha ou Camaro amarelo. Bruxas não existem, todos temos sonhos e decepções e seguimos em frente, ninguém é totalmente mau ou bom... As aboboras fazem ótimo doce mas não viram carros, acredite seria minha opção de transporte. Agora os sapatos fazem parte do meu amor eterno, adoro comprar sapatos...  Sonhos baseados na realidade existem e podem ser realizados, com trabalho e dedicação e ate um pouco de fé.
Transformar pesadelos em sonhos são possíveis mediante atitudes.
 
 

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

É inacreditável! Tem gente que nunca trabalhou na vida, vive facul - barzinho, barzinho- viagens, viagens- disco, disco- festas, festas-casa, comida e roupa lavada... E jura que sofre, que tem problemas. Carro, facul, dinheiro para gastar,...
Inacreditável!

Vi um filme chamado CARAMELO...Beirute. Cinco mulheres costumam se encontrar regularmente no salão de beleza Sibelle: Layale (Nadine Labaki), amante de um homem casado e que sonha com o dia em que ele se separará; Nisrine (Yasmine Elmasri), que está prestes a se casar mas não é mais virgem e não sabe como contar isto ao noivo; Rima (Joanna Moukarzel), que sente atração por mulheres; Jamale (Gisèle Aouad), que tem medo de envelhecer; e Rose (Sihame Haddad), que abriu mão de sua vida para cuidar da irmã mais velha. No salão os temas prediletos do quinteto são o amor, sexo e os homens.
Titulo original em árabe Sukkar banat significa garotas do açúcar. Ou caramelo que é feito a depilação.
Amei o filme muito simples na linguagem e cenário porém tocante...
Rico em assunto como é abordado a repressão feminina, como as mulheres costumam se doar e dedicar suas vidas aos outros, como amam e criam ilusões e expectativas num relacionamento, como são julgadas por suas escolhas, e claro, no mundo inteiro adoram se cuidar e sentir-se bonitas...
Recomendo!

Pessoas fazem questão da autoridade, e ter razão parece agradável, mas é um erro comum hoje em dia, achar que quem está certo... está ganhando... Ledo engano.
As vezes errar, cair e levantar é bem mais gratificante, é uma experiência única sua, que não pode ser anulada e sim reeditada como uma fonte que lhe deu forças e conhecimento.
Você está certo José!

Isso é realidade, as mulheres tem uma necessidade mórbida de serem protegidas, e nos relacionamentos de serem absoluta...  Diferente da realidade masculina de não demonstrar fraquezas, ser o homem protetor, o garanhão para satisfazer o ego e os hormônios.
Um consenso entre os dois lados seriam a melhor solução.
Feliz 2015 que venha com muita saúde, paz, força, proteção e sabedoria para enfrentarmos mais um ano!

Me pediram um conto erótico.  Como não tenho experiência com esse tipo de leitura, mas vou me aprofundar no assunto porque o erotismo mantem vivo a chama da nossa existência, em pequenas doses. Como calda de chocolate!







Longa distancia à esperar,
naquele entardecer...
De azul imponente.
Chegando naquele lugar,
parecia um lobo à devorar...
sua presa inocente.
Quase sem falar,
em curtos e intensos beijos,
despimos ofegantes,
 entregamos aos desejos,
como doces embriagantes,
os corações palpitantes
e trêmulos corpos...
De delirantes gozos,
de vidas entrelaçadas no prazer,
saciando para o amor satisfazer.
 01/01/2015 17:50