segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

           Em épocas de violência, optamos por nos sociabilizar pela internet, então decidi criar esse blog para desabafar e dar espaço a outras pessoas também, eu sei que é difícil confiar nas pessoas hoje em dia, com tanta hipocrisia, falsidade, pessoas que tentam se dar bem em cima de outros.
          Também sou contra lavar roupa suja na internet, acho o cúmulo expor a vida de outros, então decidi criar esse blog com  nomes fictícios (pseudônimos) para evitar magoar ou expor outras pessoas. Minha intenção é somente desabafar e mostrar as pessoas como atitudes sem pensar nos fazem pagar um alto preço.
           Minha história começa há poucos anos atrás quando conheci um homem estrangeiro, educado, amoroso, carinhoso, tímido e que sabia dar valor para mim. Em poucos meses nos casamos porque para morar junto no país dele só sendo casados. Ele me prometeu que iria fazer de tudo para arrumar outro emprego para retornarmos ao Brasil. Foi assim que passei alguns anos no país dele... esperando. As pessoas da família dele, ele próprio e os amigos começaram a me tratar com indiferença. Alguns meses depois engravidei. O comportamento dele havia mudado muito. Logo após a descoberta da gravidez ele até flertava com outras mulheres na minha frente. E eu adotei a lei do silêncio, com tanto abuso psicológico, moral e físico, Deus me deu paciência. Eu só queria vir ao Brasil e ter meu anjinho perto da minha família. Como eu não esboçava mais vontade própria, ele aceitou. Por alguns dias achei que ele seria bom pai pelo menos. Só que quando pedi a separação judicial ele disse que não era pai da minha florzinha achando que eu queria pensão. nunca coloquei pedido de pensão, somente cancelei os papéis dele para entrar no Brasil, como qualquer estrangeiro. Ele, não conformado entrou com oferecimento de pensão de um salário mínimo para ter todos os direitos no Brasil.
           Deixei essa parte nas mãos da justiça. Todos os processos viraram uma guerra porque ele não é apaixonado pela filha e só quer magoar a mãe utilizando uma ovelhinha inocente. É um lobo disfarçado de gente.
          Graças ao Deus de Abraão, Isaque e Jacó estou conseguindo muitas vitórias. Só que para esse tipo de pessoa não colocar terror na sua vida basta um pouquinho de compreensão por parte da justiça. Já que ele não tem nada a perder.
          Todos os dias nós lutamos por uma vida melhor nesse mundo de desigualdade e injustiça. Todos acreditamos que a desgraça nunca acontecerá conosco. Até acontecer...
           Por isso agradeço a Deus tudo que eu vivi, de bom e de mau. Pois foram essas experiências que me tornaram uma pessoa mais humana e solidária. Gostaria de compartilhar isso com todos vocês.
           Agradeço ao Deus de Israel por todo o apoio e pelas pessoas boas e sensatas que estão em meu caminho.
           Aproveito para deixar espaço a todos que queiram pedir, expressar, ou até nmesmo desabafar. Esse espaço também é seu, bjs...